Brasil – Keoma de Oliveira, funcionário que foi demitido por postar foto do aniversário do filho com refrigerante da concorrente foi contratado pela empresa rival.
Keoma foi convidado pela empresa fabricante do refrigerante “Dydyo” depois de toda repercussão do caso. Neste sábado (15), o homem foi acertar os últimos detalhes antes da contratação.
De acordo a Dydyo, a contratação está em fase de andamento e os próximos passos serão a realização dos exames admissionais e a assinatura do contrato. A empresa contou que Keoma deve ser incorporado à unidade de Ariquemes (RO), no setor responsável pela logística.
Nas redes sociais, o funcionário comemorou a nova conquista e agradeceu. “Deus nunca erra”, disse ele.
Saiba mais sobre o Caso:
O ex-funcionário da marca de refrigerante está processando a antiga empresa após sido demitido por servir o refrigerante da concorrente na festa de aniversário do filho. O caso ocorreu em Porto Velho, Rondônia.
De acordo com Keoma de Oliveira, a festa de aniversário foi um presente da irmã e todos os produtos foram comprados por ela.
Ainda segundo o homem, durante o evento, um convidado fez uma foto dele com a esposa e a criança na frente da mesa com o refrigerante da marca concorrente. A imagem foi enviada a um grupo de colegas de trabalho no WhatsApp
No dia seguinte à comemoração, o funcionário foi chamado ao RH e demitido. A empresa teria alegado baixo desempenho. Entretanto, o trabalhador disse que não havia recebido nenhuma crítica até então. Além disso, colegas afirmam que o dono teria ficado irritado com a situação e ordenado sua dispensa.
LEIA MAIS:
- Líder de logística criminosa em presídios do AM é preso em Maceió
- Preso homem que aplicou mais de 27 golpes em Manaus com móveis planejados
- Justiça mantém pagamento em dinheiro nos ônibus de Manaus
- Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos na Zona Leste de Manaus