Richarle Queiroz Coelho, de 36 anos, morreu na noite desta sexta-feira; Ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e é a segunda vítima de uma explosão em um barco no Porto de Manaus.
O óbito foi confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML) e, segundo o órgão, ocorreu devido a falência múltipla de órgãos e queimaduras em grande parte do corpo.
Richarle foi uma das oito vítimas que ficaram feridas com a explosão. Ele trabalhava na embarcação e deixa esposa e duas filhas. Além dele, Zé Carlos Passes da Silva Souza, de 48 anos, morreu no momento da explosão.
A direção do Porto de Manaus informou que está prestando todo o auxílio às vítimas e se coloca à disposição para esclarecer qualquer dúvidas.
Em nota, a Marinha do Brasil esclareceu que será instaurado um inquérito pela Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis pelo acidente. “Assim que concluído, e cumpridas as formalidades legais, o Inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo”.
LEIA MAIS:
- Omar Aziz lidera com folga pesquisa para o governo do Amazonas em 2026
- Dr. George Lins realiza mutirão oftalmológico gratuito na Zona Norte de Manaus
- Avião de pequeno porte faz pouso de emergência no Aeroporto de Manaus
- Defesa de Bolsonaro diz que pedido de asilo na Argentina era apenas rascunho
- STF condena Carla Zambelli a 5 anos e 3 meses de prisão pela segunda vez