Manaus (AM) – O Tribunal de Justiça do Amazonas, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep/TJAM), publicou na terça-feira (01/08) o Edital n.º 07/2023 – SPED2023 com a segunda convocação de aprovados na Seleção Pública para Estágio de Nível Superior na área do Direito, em unidades da capital.
No total, estão sendo convocados 50 universitários para enviarem os documentos necessários à admissão, sendo 40 aprovados para as vagas de ampla concorrência (AC) e 10 para as vagas reservadas a negros e indígenas (N/I).
Conforme o Edital (publicado no Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira – Caderno Extra – páginas 5 e 6), devem apresentar os documentos os classificados da 42.ª a 87.ª colocação (Ampla Concorrência); e os classificados da 26.ª a 35.ª colocação (Negros e Indígenas – N/I).
Integração
Os estudantes convocados receberão um convite para participar do “Encontro de Integração e Orientações” nesta quinta-feira (03/08).
O evento acontecerá das 9h às 10h30 (horário de Manaus) e será realizado por meio da Plataforma Google Meet. O link para acesso será enviado ao e-mail dos convocados.
O edital informa que a admissão dos estudantes convocados será realizada remotamente.
Os convocados devem enviar os documentos necessários para a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) através do Formulário Eletrônico, que será disponibilizado via e-mail.
Serão admitidos apenas estudantes matriculados a partir do 3.º período, ou equivalente para instituições de regime anual, com coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00 (oito).
Caso não atendam a esses critérios, mesmo que classificados e convocados na Seleção, não serão admitidos, em conformidade com o item 6.8 do Edital TJAM n.º 01/2023 – SPED2023 (de abertura do certame).
Leia mais:
- Jogador português Diogo Jota e irmão morrem em acidente de carro na Espanha
- Trabalhadores da Construção Civil encerram greve em Manaus após acordo com reajuste salarial
- Lula visitará Cristina Kirchner em prisão domiciliar em Buenos Aires
- Mãe é presa após bebê morrer asfixiado em Manaus
- Cheia no Amazonas já afeta mais de 534 mil pessoas