FAMOSOS – “Estamos todos chocados”. Foi assim que a família de Marília Mendonça começou reagindo à informação de que estão compartilhando nas redes sociais algumas imagens do corpo da artista no momento em que foi feita a autópsia.
Os registos começaram a ser compartilhados esta quinta-feira (13), cerca de um ano e sete meses depois da artista ter morrido num acidente de aviação, quando tinha apenas 26 anos.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que “instaurou procedimento administrativo” para apurar o vazamento das imagens.
Ao jornal Metrópoles, a família de Marília já reagiu, revelando que já estão sendo tomadas medidas em relação a este caso.
A assessoria da cantora apela a que não sejam divulgadas as fotografias, de forma a que seja preservada a bonita imagem deixada pela mesma em vida.
“Estamos todos chocados, só de imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contacto com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos a pedir, mas suplicando para que não partilhem este material. Temos a certeza que todos os fãs e aqueles que não são fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, da sua voz marcante e da sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não partilhar o conteúdo”, diz trecho do comunicado enviado ao jornal Metrópoles.
- Festival de Teatro da Amazônia em Manaus apresenta espetáculo com Vera Holtz e Federico Puppi
- David Almeida e Alberto Neto avançam para o 2º turno na disputa pela Prefeitura de Manaus
- Justiça determina suspensão das redes sociais de Alberto Neto por desobediência a ordem judicial
- Wilker Barreto vota e pede maturidade do eleitor de Manaus nas eleições 2024
- Roberto Cidade vota em Manaus e destaca campanha limpa e propostas sólidas