Mike’s Ice é a nova patrocinadora do Tardezinha e vai invadir a festa para provar que cai muito bem com um pagodinho. Para aumentar a diversão, a marca preparou para o festival mais queridinho desse estilo musical um escorregador que é puro “Ice Ice Baby”, com direito a Mike’s geladinha, na faixa, no fim do percurso. Além disso, vai contar com um bar exclusivo e espalhar vendedores pelo local para ninguém ficar na vontade.
E para quem achou que ficaria fora dessa, ainda há esperança. Mike’s chega para salvar e vai levar alguns sortudos para o primeiro show do festival, no Rio de Janeiro. Para tentar ser um deles, basta comprar ao menos três Mike’s no mesmo cupom fiscal, em uma das lojas ou quiosques participantes disponíveis no site da promoção e realizar o cadastro aqui até o dia 31/03.*
O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza Brasil. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.
LEIA MAIS:
- Mais da metade dos manauaras vive em favelas, revela Censo 2022
- 19ª Feira Tecnológica da Fucapi: Inovações para Preservação dos Biomas Amazônicos
- Agenda cultural da semana em Manaus: Espetáculos regionais e especial Halloween
- David Almeida define prioridades para novo mandato com reforço da segurança em Manaus
- David Almeida é reeleito prefeito de Manaus e promete reunir forças para nova gestão