Manaus (AM) – A Exposição e Conferência Navalshore Amazônia que acontece nos dias 24 a 26 deste mês, em Manaus, contará com expositores do Brasil, Canadá, Estados Unidos, Japão e outros países.
Com a presença de 55 expositores, o evento será uma oportunidade para conferir uma ampla gama de produtos e serviços da indústria marítima. Além disso, o evento contará com a presença de instituições bancárias com oferecimento de financiamentos.
Sediada no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, a Exposição e Conferência Navalshore Amazônia é uma prévia regional do evento pioneiro da Navalshore, que acontece desde 2004 no Rio de Janeiro.



Ao longo de 16 edições, o evento já contou com mais de 3.400 marcas de fornecedores de produtos e serviços para a indústria naval global, fomentando oportunidades de negócios e viabilizando parcerias valiosas.
Rosângela Vieira, sócia e diretora da Navalshore e da Revista Portos e Navios, expressou sua empolgação com o próximo evento.
“A Navalshore existe há quase 20 anos no Rio de Janeiro e se tornou a mais importante feira do setor marítimo da América do Sul. Serve como ponto de encontro obrigatório para empresas e profissionais do setor. Nossa expectativa é que excelentes oportunidades de negócios e novas perspectivas surgirão na Região Norte. A navegação na Amazônia, principalmente os investimentos em avanços tecnológicos, que avançaram significativamente nos últimos três anos, serão muito beneficiadas.”
A programação completa e inscrição gratuita para visitar a Navalshore podem ser encontradas no site: https://am.navalshore.com.br/pt/ .
Veja a lista completa com mais informações sobre os expositores, em ordem alfabética, neste endereço https://am.navalshore.com.br/pt/expositores
- Bebê de 7 meses é encontrada morta dentro de casa em Manaus
- Homem é procurado por espancar brutalmente ex-companheira em Manaus
- Brasil estuda medidas para romper relações militares com Israel
- Mpox: paciente citado em Parintins foi diagnosticado em Manaus, afirma FVS
- Curto-circuito causado por urubu causa apagão em Iranduba e Manacapuru