A empresária Mani Reggo venceu, em primeira instância, o processo que movia contra o ex-namorado Davi Brito, vencedor do BBB 24, para o reconhecimento de união estável. A decisão foi proferida na última sexta-feira (4), pela juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador.
Processo segue em sigilo judicial
A informação foi divulgada pelo portal Alô Alô Bahia e confirmada pelos advogados Sérgio Nunes e Juliana Andrade, representantes de Mani. Em razão do sigilo judicial, os profissionais não divulgaram detalhes sobre os desdobramentos do processo.
Segundo especialistas, o reconhecimento da união estável pode garantir a divisão de bens adquiridos durante o relacionamento, o que inclui parte do prêmio de R$ 2,92 milhões conquistado por Davi no programa.
Davi pode recorrer da decisão
Embora a decisão tenha sido favorável a Mani, Davi ainda pode recorrer. Caso o entendimento da Justiça seja mantido nas próximas instâncias, Mani poderá ter direito à metade do valor do prêmio conquistado pelo baiano no reality da Rede Globo.
Termino gerou repercussão após o BBB
Durante o confinamento, Davi se referia a Mani como sua “esposa” e relatava que os dois moravam juntos antes de sua entrada no reality. No entanto, logo após ser consagrado campeão do programa, ele afirmou em entrevista que os dois estavam ainda “se conhecendo melhor” e confirmou o fim da relação.
Além do prêmio em dinheiro, Davi também ganhou dois veículos durante o programa: uma Chevrolet Trailblazer 2025 e uma Chevrolet S10 2025, avaliados juntos em aproximadamente R$ 700 mil.
Davi anuncia que será pai
Paralelamente à repercussão judicial, Davi Brito anunciou que será pai. A revelação foi feita por meio de uma live nas redes sociais, nesta terça-feira (8). Aos 22 anos, ele assumiu, em janeiro, um relacionamento com a cirurgiã-dentista Adriana Paula.
“Papai Calabreso está na área”, escreveu o ex-BBB, demonstrando empolgação com a nova fase da vida.
Leia mais:
Davi chora após ganhar bolsa de estudos em ação no BBB 24