Mundo – Preparem os lencinhos, pois vem aí mais uma estória emocionante. James Howard-Jones, um jovem britânico de 28 anos, foi diagnosticado com morte cerebral recentemente e surpreendeu a familiares e a equipe médica ao acordar instantes antes de desligarem os aparelhos que o mantinham “vivo”. O rapaz ficou em coma induzido por mais de um ano e segundo a equipe médica, a família não tinha mais nada a fazer a não ser aceitar a morte do rapaz.
Conforme informações da família, ao jornal britânico Daily Mail, o rapaz teria sido agredido por um homem em uma festa. O agressor foi preso e condenado a dois anos e quatro meses de prisão pelo ato. E o James nesse curto período precisou passar por várias cirurgias de emergência, porém não recuperara os sentidos desde o fatídico dia da agressão.
Conforme os médicos apesar de ter sobrevivido, o jovem teve sequelas físicas e mentais que irão acompanhá-lo pelo resto da vida. James precisa de ajuda para sair da cama, ir ao banheiro. Atualmente ele usa cadeira de rodas para andar devido o cansaço.
LEIA MAIS:
- Homem é preso após ameaçar explodir artefato em ministério na Esplanada
- Dono de assistência técnica é preso com celular roubado em Manaus
- Programa do TCE-AM é destaque em debate sobre Controle Social do Fundeb
- Casal executado em Manaus pode ter ligação com morte de jogador
- Delegado da Polícia Civil do AM é preso durante operação da PF que apura sequestro e tortura