Manaus (AM) – Uma bebê de apenas 43 dias, identificada como Aila Mirela Rocaio, foi encontrada sem vida na manhã desta segunda-feira (14), dentro de uma quitinete localizada em uma estância na rua Pico das Águas, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.
Segundo informações repassadas à Polícia Civil, a mãe da criança, Cassiane Rocaio, de 24 anos, contou que amamentou a filha durante a madrugada e, em seguida, adormeceu. Ela suspeita que a menina possa ter sofrido refluxo ou que, acidentalmente, tenha rolado sobre a bebê enquanto dormia. A causa exata da morte será esclarecida após o exame de necropsia a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a proprietária da estância, identificada como Verônica, de 51 anos, a mãe da criança não residia no local. Ela estava apenas visitando um inquilino. A dona do imóvel afirmou que a quitinete é alugada apenas para solteiros ou casais sem filhos e que não sabia da presença do bebê no local.
Local foi isolado e perícia acionada
A mãe foi encontrada agarrada ao corpo da filha, chorando intensamente. A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal, que deve analisar o local e avaliar as condições do corpo da criança.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas.
Leia mais:
Bebê recém-nascido é achado morto dentro de sacola em rua de Manaus