MUNDO– Tom Sizemore, ator conhecido por seu trabalho em filmes de sucesso como “O Resgate do Soldado Ryan”, “Assassinos Natos” e “Heat”, morreu aos 61 anos, conforme disse seu representante, Charles Lago, à CNN na noite de sexta-feira (3).
O ator foi hospitalizado após sofrer um aneurisma cerebral em meados de fevereiro, explicou Lago à CNN na época.
Sizemore “faleceu pacificamente durante o sono” no Centro Médico Saint Joseph, em Burbank, na Califórnia, com seus dois filhos e seu irmão, Paul Sizemore, ao seu lado, informou um comunicado divulgado em nome da família pelo representante.
“Estou profundamente triste com a perda do meu irmão mais velho, Tom. Ele era maior que a vida. Ele influenciou minha vida mais do que qualquer pessoa que conheço”, disse Paul Sizemore no comunicado.
“Ele era talentoso, amoroso, generoso e poderia mantê-lo entretido sem parar com sua inteligência e capacidade de contar histórias. Estou arrasado por ele ter partido e sempre sentirei sua falta”, completou
Na segunda-feira (27), a família do ator revelou que os médicos informaram que “não havia mais esperança” e recomendaram “decisão de fim de vida” devido ao estado de saúde dele.
“Pedimos privacidade para sua família durante este período difícil e eles desejam agradecer a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações recebidas. Este tem sido um momento difícil para eles”, pontuou o comunicado.