Brasil – Uma jovem estudante, identificada como Vanessa Batista dos Santos, de 24 anos, morreu de forma inesperada, enquanto praticava de exercício no Parque das Águas, localizado em Cuiabá (MT), na última terça-feira (11). A moça estava pulando cordas, momento em que passou mal e caiu, morrendo de causa natural.
Segundo o g1, duas pessoas estavam caminhando no parque, quando acabaram se deparando com a vítima já morta. Eles acionaram a polícia e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros tentou reanimar a jovem, porém, sem sucesso.
“Foi constatado pelo Samu que ela já estava em óbito. Segundo populares, ela estava fazendo atividades físicas, teria feito caminhada pelo parque e estava pulando corda. A suspeita da própria equipe do Samu é que ela tenha sofrido um infarto ou um mal súbito”, contou o sargento da Polícia Militar Kleber Santos.
A família da jovem informou que ela era saudável e a única reclamação em relação à saúde era uma gripe, mas já estava bem.
De acordo com o administrador do parque, Rinaldo Nunes dos Santos, este foi o primeiro caso de alguém passando mal durante prática de exercício no local.
“O pessoal a viu fazendo exercício e, de repente, parou e sentou e aí caiu e ficou parada. As pessoas ficaram sem reação. Logo que cheguei para verificar a situação ela estava sem vida, não tinha o que fazer”, disse.
Leia mais:
- Acordo entre MIDR e AM quer transformar lixo em solução — e não só em promessas
- Bares e “adegas gourmetizadas” entram na mira da fiscalização na zona leste de Manaus
- Eleições unificadas e fim da reeleição: O que muda com a PEC 12/2022
- Com bandeiras, orações e batons: Alberto Neto se junta a Bolsonaro em ato pela “anistia humanitária”
- Personal trainer condenado por estupro de vulnerável é preso em academia de Manaus