Um jovem identificado como João Vitor foi executado por um grupo ligado ao chamado tribunal do crime, poucas horas depois de ter matado a própria mãe a facadas, nesta quarta-feira (22), na zona Nova Vitória, em Manaus.
A vítima, Nádia Regina, de 45 anos, foi atacada pelo filho dentro de casa durante uma discussão. Segundo a Polícia Militar (PM), Nádia tentou pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia constatou 11 perfurações, sendo nove no pescoço e duas nas mãos, indicando que a mulher tentou se defender.
Horas após o crime, vídeos gravados por moradores circulavam nas redes sociais mostrando o momento em que João Vitor é capturado à força. Ele foi arrastado pela rua por um grupo de homens e colocado dentro de um veículo.
O jovem foi levado até a comunidade Coração de Mãe, no Distrito II, onde foi executado com extrema violência. Relatos indicam que o corpo apresentava ferimentos graves, incluindo golpes conhecidos como “boca de lobo” e “terçadadas”, quase resultando em decapitação.
Familiares afirmaram que João Vitor sofria de distúrbio mental desde a infância, mas não recebia tratamento adequado. Ele já havia agredido a mãe e outros parentes, com registros de denúncias na polícia por agressão, e costumava alternar entre as casas da mãe e do pai.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos na execução do jovem.
Leia mais:
Trio é procurado por assalto a lotérica de mini shopping
Preso suspeito de assalto a ônibus e corrupção de menores em Manaus
Suspeito de assalto em Manaus vai preso ao esquecer currículo no local do crime
Siga o canal do Portal Meu Amazonas no WhatsApp -CLIQUE AQUI
Fale com a Redação: E-mail: [email protected] e WhatsApp: (92) 99148-8431